Mestrando em Engenharia de Produção na Área Decisão & Gestão, Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia – COPPE/UFRJ (março/2021) – em andamento.

Bacharel em Ciências Estatísticas, Escola Nacional de Ciências Estatísticas – ENCE/IBGE (agosto/2012) – completo.

Analista de Informações Gerenciais – Sênior na Firjan
Responsável pela criação do núcleo de gestão de público dos eventos da Firjan, subsidiando as áreas técnicas a gerar negócios. No pós eventos, envio e análise de pesquisa de satisfação e pesquisa com quem se inscreveu mas não compareceu. Criação de dashboards online dos indicadores gerados pelas pesquisas, eventos e dados da imprensa. Participação na construção do ambiente do Microsoft Dynamics, contribuindo com o conhecimento dos públicos de eventos e dos clientes de cursos da Firjan SENAI SESI. Utilização dos softwares: Excel, Visual Basic do Excel, Access, Power Point, R, Survey Monkey, MicroStrategy e Power BI.