Estudante de Mestrado em Engenharia de Produção na COPPE-UFRJ e graduado em Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Experiência em Engenharia de Processos, Gestão da Qualidade, Lean Manufacturing e Verificação do Ciclo de Trabalho (CVT), com atuação em empresas Nacionais e Internacionais de grande porte. Conhecimentos em Lean Six Sigma e Tecnologias Limpas e inovadoras ligadas a cadeia produtiva. Atualmente, desenvolve pesquisas nas áreas de Data Science, Modelagem de Equações Estruturais, Produção Mais Limpa, Avaliação do Ciclo de Vida e Mitigação das Emissões de GEE. Integra o laboratório de Mobilidade, Logística e Sustentabilidade – Mobilog (UFRJ) e Membro do Engenheiros Sem Fronteiras Núcleo Niterói, exercendo ações voluntárias nas distintas áreas da Engenharia e Sustentabilidade.