• Doutoranda no Programa de Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mestrado em Engenharia de Transportes pela mesma Instituição (2019) e com graduação em Engenharia de Produção com ênfase em Mecatrônica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET - 2006). Além disso, possui Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior (UCAM - 2008) e MBA em Gestão Estratégica da Produção e Manutenção (UFF - 2015). Trabalhou na Embratel com mapeamento de processos e na Marinha do Brasil como Primeiro-Tenente Engenheira Naval na Diretoria de Aeronáutica da Marinha, onde exerceu a funções de encarregada da Seção de Catalogação e Obtenção, auditora da Qualidade e vistoriadora da área de investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos. Possui certificações em Gestão da Qualidade ISO 9000, ISO 9001 e 15100.

• PhD student PEP/COPPE;
  • MSc. PET/COPPE;
    Post-graduation Higher Education (UCAM);
  • MBA in Strategic Management of Production and Maintenance (UFF);
  • Production Engineer (CEFET / RJ);
  • MobiLog Researcher.

Expertise: Last-mile operations, Production and Transportation Engineering;

Recent publications: ENEGEP 2019 and ANPET 2019.

Lattes