Engenheiro de Produção, atualmente Doutorando em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Mestrado acadêmico em Contabilidade pela UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui graduação de Bacharel em Ciências Navais, cursada na Instituição de ensino superior da Marinha do Brasil - Escola de Formação de Oficiais Da Marinha Mercante- EFOMM/CIAGA graduação com reconhecimento equivalente ao bacharelado em Administração, regulados pela Resolução Normativa (RN) Nº 547, do Conselho Federal de Administração. Além disso possui graduação de Bacharel em Engenharia de Produção pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ). Pós-graduado em Gestão da Qualidade (QSMS) e em Engenharia de Segurança do trabalho. Principais linhas de pesquisa: Técnicas de Machine learning e Data Science para tomada de decisão e previsão, Mercado financeiro, Contabilidade e Finanças Corporativas, além de outros temas em Engenharia de produção com aplicação de Pesquisa Operacional e Métodos estatísticos.

• PhD Student PEP/COPPE;
  • MSc. FACC/UFRJ;
  • Post-graduation in Quality Management (QSMS) and in Safety Engineering;
  • Production Engineering (CEFET);
  • Part-time Professor CEFET;
  • MobiLog Researcher.

Areas: Finance, Valuation, Machine Learning, Artificial Intelligence;

Recent publications: Globalization, Competitiveness and Governance of Georgetown (2019), USP International Conference in Accounting (2018).