Doutoranda no Programa de Engenharia de Produção (PEP) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (PEP/UFRJ). Engenheira de Produção formada pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET RJ). Academicamente, possui artigos publicados em periódicos científicos e anais de congressos, além de vasta experiência na apresentação de trabalhos científicos. Teve a dissertação de mestrado "Qualidade das águas e diversidade microbiana do Rio Doce após o rompimento da barragem do fundão" premiada no VIII Prêmio CREA-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos, CREA RJ. Atualmente, desenvolve pesquisas nas áreas de machine learning e Big Data, cadeias de suprimentos globais, engenharia da resiliência, engenharia da sustentabilidade e indicadores ambientais. Integra os laboratórios de Mobilidade, Logística e Sustentabilidade - MobiLog (UFRJ) e o o Núcleo Professor Rogerio Valle de Produção Sustentável - SAGE (UFRJ). Avaliadora do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP/MEC). Leciona nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção da Universidade Cândido Mendes, sendo a atual coordenadora do curso de Engenharia de Produção da unidade Centro. Integra os Núcleos Docentes Estruturantes (NDE) de Administração e Engenharia de Produção da Universidade Cândido Mendes.

• MSc. PEP/COPPE;
  • Production Engineer (CEFET/RJ);
  • Professor of Production Engineering (UCAM);
  • MobiLog Researcher.

Areas: Modeling, Optimization, Electric Power Distribution Repair Networks, Network Modeling, LCA.

Recent publications: Science of the Total Environment (2018); Remote Sensing Applications: Society and Environment (2018).